Testei e aprovei: SkinCeuticals Blemish + Age Defense
beleza category image resenhas category image

Testei e aprovei: SkinCeuticals Blemish + Age Defense

13 de abril de 2017 • Por Verena Oliveira

SkinCeuticals Blemish + Age Defense

Oi meus amores! Hoje vim fazer uma resenha pra vocês de um produto que eu venho usando há algum tempo e que me surpreendeu, o sérum SkinCeuticals Blemish + Age Defense.

Eu tenho uma pele mista (oleosidade concentrada principalmente na zona T) e sensível, que mancha por qualquer coisinha,  então estou sempre procurando produtos que além de melhorar a oleosidade, não causem irritação.

Nessa procura eu acabei encontrando o SkinCeuticals Blemish + Age Defense e antes de decidir comprá-lo eu pesquisei muito sobre ele e seus resultados, afinal é um produto bem carinho.

Sua textura é leve e oil-free e de acordo com a marca o sérum rende de 3-4 meses. Eu o usava à noite depois de lavar e tonificar o rosto, deixando o hidratante para o final.

Mas em uma das minhas visitas à dermatologista, ela me deu a dica de usar pela manhã após lavar o rosto e antes de usar a maquiagem, pois dessa maneira o produto evita que os poros sejam obstruídos com os resíduos da maquiagem – yay!

Bem, vamos ao que interessa!

O que diz a marca

Blemish+ Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e acneica.  Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos que ajudam a controlar a produção de oleosidade, combatem a acne e reduzem rugas e linhas finas.

Frasco e medidor SkinCeuticals Blemish + Age Defense

Os benefícios de uso contínuo do sérum são:

  • Redução da produção excessiva de sebo;
  • Combate as imperfeições da acne;
  • Uniformiza o tom e a textura da pele;
  • Descongestiona os poros obstruídos;
  • Diminui linhas finas e rugas.

Suas indicações (vide embalagem)

Sérum oil-free especialmente desenvolvido para reduzir imperfeições e corrigir sinais do envelhecimento.

Uma combinação dinâmica de LHA, ácido salicílico e ácido dioico que controla a produção de sebo diminuindo as manchas e prevenindo o aparecimento de erupções cutâneas e ácido glicólico e ácido cítrico que minimizam as linhas finas e rugas, suavizam a superfície da pele e melhoram sua uniformidade.

Como usar

Uma ou duas vezes ao dia colocar 4 a 6 gotas na palma da mão e utilize a ponta dos dedos para aplicar Blemish+Age Defense de manhã e à noite sobre a pele previamente limpa e tonificada.

Textura do líquido SkinCeuticals Blemish + Age Defense

O que eu achei

Já na primeira semana de uso eu senti uma boa diferença na minha pele. O controle da oleosidade é ótimo, senti minha pele com um aspecto mais limpinho principalmente pela manhã ao acordar. Algumas manchinhas foram clareando e a textura da pele também melhorou, ficou mais uniforme e sequinha, mas não aquele seco opaco e sem vida.

Notei que o uso do hidratante após o sérum foi muito importante para não deixar a pele ressecada, assim como o protetor solar pela manhã!

Como o produto é formulado com ácidos, o protetor solar é fundamental porque não só protege a nossa pele dos raios nocivos, mas também previne o aparecimento de novas manchas.

Eu nunca tive resultados tão bons de um produto em tão pouco tempo, sério mesmo! Como minha pele é bem sensível, ocorreu uma leve descamação em alguns pontos da zona T, mas nada que uma boa limpeza e hidratante não melhorassem.

SkinCeuticals Blemish + Age Defense

Depois de um tempo de uso, a pele se adapta ao sérum e os resultados melhoram gradualmente. Percebi que as minhas espinhas somem quando utilizo o produto e meus poros aos poucos estão reduzindo, nunca pensei que algum produto pudesse fazer isso na minha pele.

Ainda que o produto não seja barato, esse foi o melhor dermocosmético que eu já encontrei. Com certeza vale a pena o investimento e comigo ele dura uns 3 meses!

Depois desses resultados maravilhosos fiquei morrendo de vontade de testar outros produtos da marca, como os antioxidantes Phloretin CF, Serum 10 e a máscara que combate à oleosidade Clarifying Clay Masque!

E vocês, já experimentaram o Blemish + Age Defense ou outros produtos da SkinCeuticals? O que acharam?

Quero saber as opiniões de vocês!

Onde encontrar: Em farmácias, online pelo próprio site da SkinCeuticals e também na Época Cosméticos.

 



Sejamos Básicas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017