4 perfis de Instagram incríveis para quem ama viagens
lifestyle category image outros category image

4 perfis de Instagram incríveis para quem ama viagens

03 de fevereiro de 2018 • Por Verena Oliveira

perfis de instagram viagens

Hoje eu decidi trazer para você 4 perfis de Instagram que eu sigo e que vão te inspirar a viajar ou mesmo te alegrar na sua casa! Eu não sei vocês, mas eu amo de verdade ver novos lugares, pessoas, culturas e aventuras. Mesmo que não seja eu a vivenciar aquela experiência, fico super animada e isso melhora muito o meu dia.

Por isso eu trago aqui esses perfis e espero te que inspire pelo menos um pouquinho. Seja para levar um sorriso ao rosto, se animar a viajar e quem sabe até te impulsionar a viver aquela experiência que você tanto deseja!

Eu não coloquei os perfis por ordem de importância, só a primeira mesmo porque ela é o meu xodó. Simbora!

1) Chelsea Yamase – @chelseakauai

Eu conheci a Chelsea através do perfil da GoPro e me apaixonei já na primeira foto. Depois de um tempo a seguindo pelo mundo e em casa – ela mora no Havaí -, você vê também a lindeza de pessoa que ela é. Espontânea, super divertida e com uma mente que te coloca no lugar – ou te tira dele, dependendo do questionamento que ela faz através das legendas.

Se você quer fotos lindas, aventuras incríveis pelo mundo a fora e de quebra se divertir mesmo de longe, dá aquele follow já! A Chelsea pratica surfe, slackline, mergulha, faz trilhas lindíssimas, é modelo e também faz ações beneficentes pelo mundo.

Ela já trabalhou com a GoPro, Canon USA, Jeep e outras marcas bacanas. Ah, e ela também tem o blog The Adventurers Collective, onde ela compartilha fotos e textos muito bons de autoria dela. Vale a pena dar uma olhada!

Olha só algumas das fotos lindas que ela tem!

2) Travis Burke – @travisburkephotography

Eu acabei conhecendo o Travis através da Chelsea em uma das inúmeras viagens que eles fizeram juntos. Ele é um fotógrafo com aqueles cliques incríveis que te faz viajar mentalmente, sabe? Ele também é bem aventureiro e um dos esportes que você vê quase sempre em seu feed é o highline, uma modalidade do slackline que é praticada em grandes alturas.

Ele tira fotos incríveis com drones, mostra suas aventuras e diferentes perspectivas dos lugares em que vai, o que te faz ter uma noção ainda mais legal das coisas. Ele já trabalhou com a GoPro, National Geographic, Jeep, Google e outras marcas legais.

No site Travis Burke Photography você pode ver fotos de destinos, aventuras e saber um pouco mais sobre ele.

3) Sam Kolder – @sam_kolder

O Sam é um filmmaker, fotógrafo e editor canadense super aventureiro que eu conheci por acaso. Ele se aventura na natureza e também em centros urbanos, principalmente quando há altos prédios por perto.

Ele costuma subir em lugares bem altos e, apesar de eu sentir certa aflição pela falta de segurança algumas vezes, ele consegue fotos e vídeos impressionantes! Ele também já gravou vídeo para a dupla The Chainsmokers e viajou com eles em turnê, inclusive passando pelo Brasil em 2017.

Então se você quer ver ação em qualquer lugar do mundo, paisagens de tirar o fôlego e até atividades um pouco mais arriscadas, é só dar uma olhada nas fotos dele que você se encanta.

4) Betina Neves – @betina.neves

A Betina é uma jornalista brasileira que vive viajando pelo Brasil e pelo mundo. Ela passa por lugares lindíssimos e cada clique te dá uma vontade maior de viajar! Os roteiros que ela faz são realmente incríveis e volta e meia você se pega descobrindo um lugarzinho novo, mesmo quando talvez você já tenha passado por lá.

Muitos dos lugares lindos que a Betina visita também são no Brasil, então é excelente pra quem quer conhecer algo novo por aqui. Seja pra uma viagem totalmente nova, voltar àquele lugar com uma nova visão ou simplesmente ter uma rota diferente da que você fez na primeira vez.

Ah! A Betina também escreve lá no Carpe Mundi, então se você quiser dicas de roteiros, hospedagem e muito mais, é só dar uma passada lá.

O que mais tem pra mim são perfis de Instagram que me inspiram, ainda mais de viagens. Não dá pra colocar todo mundo nesse post, por isso eu selecionei alguns que eu mais gosto. Mas quero saber se você tem algum perfil para indicar!

Qual é aquele perfil que mais te faz sonhar através das fotos? Já conhecia algum desses que eu citei? Me conta tudo aqui nos comentários, afinal inspiração nunca é demais.

Beijão e até a próxima!



Sejamos Básicas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2018